TELEFONES DE CONTATO

 

11 4354-9940

11 99480-6784

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

Segunda à Domingo

das 11h às 17h

LOCALIZAÇÃO

Estrada Velha do Mar, Km 35,5

Rodovia SP-148

São Bernardo do Campo - SP
Polo Ecoturístico Caminhos do Mar

REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - Restaurante Flutuante Netuno

Flutuante é set de filmagem para série da Globo

O Flutuante Netuno XIX foi escolhido como set de filmagem de cenas da minissérie A Mulher do Prefeito, exibida em 2013 na Rede Globo. Os atores Tony Ramos, Denise Fraga e Felipe Abib, os protagonistas, participaram das gravações no restaurante.


A trama contou a história de Reinaldo Rangel (Tony Ramos), prefeito de Pitanguá que, após ser acusado de desviar verba pública, viu a cidade ser comandada pela vice-prefeita Aurora (Denise Fraga), também sua esposa. Mesmo sem ter nenhum tipo de experiência na política, ela decide lutar para melhorar a qualidade de vida dos moradores locais.

As gravações foram realizadas em dois dias, grande parte durante a madrugada. As imagens dos bastidores da produção podem ser conferidas no salão principal do restaurante Flutuante Netuno.

Confira as cenas gravadas no Flutuante!

Filme de José Aldo é gravado no Flutuante

O longa Mais Forte que o Mundo, filme que retrata a história do lutador de MMA José Aldo, teve cenas gravadas no Flutuante Netuno XIX. 

 

Entre os atores que participaram das gravações no restaurante de São Bernardo estão José Loreto, que interpretou o personagem principal, Paloma Bernardi, no papel de Luiza, e Rômulo Neto, o Fernandinho na trama. 

 

Além de passar em cinemas de todo o Brasil, o filme foi transformado em uma minissérie de quatro capítulos e exibido pela Rede Globo em 2017.  

Flutuante é destaque no Antena Paulista

Quando a represa Billings completou 90 anos, em 2015, o programa Antela Paulista, exibido na Rede Globo e apresentado pelo jornalista Carlos Tramontina, mostrou Flutuante Netuno XIX.

Localizado às margens da Billings desde 1976, os primos e sócios Márcio Conti e Mauro Teixeira acompanharam de perto as mudanças na represa ao longos de vários anos. 

Confira a reportagem completa!

flutuante21.jpg